“Facebook, para quê? Para falarem mal da minha empresa?” by Pedro Fonseca da KAKSIMEDIA

Interessante artigo de Pedro Fonseca – CEO & Founder da Kaksi tendo como tema a razão de algumas empresas não quererem marcar a sua presença nas redes sociais “Quando abordamos a questão das redes sociais com algumas empresas, este é um dos principais receios que encontramos por parte de algumas empresas e que levam a não ter…

Investe na tua marca

1| Mantenha a sua imagem intimamente ligada a símbolos primários de boa educação, inteligência e honestidade. 2| A sua imagem não pode sugerir inferioridade. Gostamos, apreciamos e favorecemos sempre as pessoas importantes. Porém, detestamos as pessoas arrogantes e pretensiosas. Passe uma imagem de “importância” mas na medida exacta da “simplicidade”. 3| Elogie SEMPRE. NUNCA faça…

High Impact Presentations – Apresentação

Depois de termos visto algumas dicas na preparação e design de uma apresentação (https://pauloferreiraecenas.wordpress.com/2015/05/20/high-impact-presentations preparacao/;https://pauloferreiraecenas.wordpress.com/2015/05/26/high-impact-presentations-designa/), chega a parte decisiva: a entrega da apresentação. Ficam mais algumas dicas que espero possam ajudar. Mostrar a paixão Se tivesse de escolher só uma dica, provavelmente seria esta: mostrar paixão e deixar contagiar pelo entusiasmo. Sim, precisamos de conteúdo….

High Impact Presentations – Design

Depois de termos investido na preparação e definição clara dos objectivos da apresentação (https://pauloferreiraecenas.wordpress.com/2015/05/20/high-impact-presentations-preparacao/), é chegada a altura de avançar para a montagem da mesma. Aqui ficam algumas dicas que levo sempre em linha de conta nas minhas apresentações: Manter a simplicidade Não é suposto os slides serem a estrela da apresentação. As estrelas são…

Sexo vende?

Este é provavelmente o anúncio com… mais erotismo dos últimos tempos. São 2 minutos e 30 segundo de imagens de intenso erotismo. Isso mesmo assumem os responsáveis do novo anúncio (online e cinema) para a marca britânica de lingerie e brinquedos sexuais Coco de Mer. Walter Campbell, criativo da agência TBWA Londres, e Rankin, fotógrafo…

High Impact Presentations – Preparação

Quantos de nós já não tivemos de fazer uma apresentação e simplesmente bloqueamos em frente ao computador? Aqui ficam algumas dicas que espero possam ajudar: Começar com o fim em mente Antes de nos sentarmos em frente ao computador, devemos pensar realmente acerca do dia da apresentação. Qual o objectivo da apresentação? Qual a razão…